TERMO DE ADESÃO




TERMO DE ADESÃO FRIENDS & FUN


Pelo presente Termo de Adesão, a Friends & Fun - nome fantasia para pessoa jurídica cadastrada no CNPJ 00.631.180/0001-00 - e as pessoas físicas e ou jurídicas (aqui chamadas de Membros) que contratarem qualquer dos serviços de viagens e eventos da mencionada empresa, concordam com os direitos e obrigações aqui descritos, assegurando uma política de transparência, privacidade e segurança para todas as partes envolvidas. 

Em conformidade com a legislação em vigor, o presente Termo de Adesão é um contrato, ainda que firmado por meio eletrônico, possuindo eficácia e validade jurídica.

Os Termos aqui descritos poderão sofrer atualizações, sem aviso prévio, devendo tais alterações ser comunicadas aos Membros ativos, seja através de seu e-mail ou outro meio efetivo de comunicação. 

No momento em que qualquer uma das obrigações aqui descritas forem violadas, este Termo poderá ser automaticamente rescindido e encarretar eventuais medidas judiciais. 

A partir do momento em que os serviços oferecidos pela Friends & Fun forem contratados, a aceitação deste Termo fica ratificada, indicando que o Membro leu e concordou com o que está mencionado.

A Friends & Fun oferece serviços de eventos e viagens, servindo os mesmos para que as pessoas se conheçam e mantenham relações de amizades.

A participação como membro da Friends & Fun, ou do seu clube de viagens (ambos ofertados na página de pagamento do site da empresa http://friendsandfun.com.br/pagamento) é válida por 12 meses a partir do pagamento da taxa de inscrição. Passado esse período, em desejando continuar com tais participações, o 
Membro deve renovar seu cadastro pagando a taxa de inscrição por mais 12 meses. 

A taxa de inscrição para participação como membro da Friends & Fun, ou do seu clube de viagens, diz respeito exclusivamente à inclusão do Membro nos pacotes contratados, não havendo devolução total ou parcial em nenhuma hipótese de cancelamento do contrato, salvo acordo formal em contrário. 

Não estão inclusas na taxa de inscrição despenas para (e durante) participação nas viagens e eventos realizados pela Friends & Fun ou parceiros, devendo tais custos ser pagos pelo Membro que se interessar pela participação dos mesmos. 

A Friends & Fun é responsável apenas pela realização de eventos e viagens, não tendo qualquer responsabilidade pelos atos dos Membros, bem como de terceiros, especialmente no que diz respeito ao comportamento dos mesmos. 

A Friends & Fun poderá estabelecer acordo com outras empresas para ofertas especiais de eventos e viagens, sendo dessas empresas a responsabilidade jurídica pela correta prestação do serviço. 

O Membro cadastrado compromete-se a fornecer dados pessoais verdadeiros, precisos, atuais e completos durante o procedimento de registo do seu perfil e de cobrança dos valores contratados, bem como a manter atualizadas as informações que vier a prestar quando se associar.

O presente acordo de utilização poderá ser rescindido ou suspenso, sem aviso prévio, pela Friends & Fun em caso de violação de qualquer disposição deste Termo, bem como em caso de conduta inadequada, desrespeitosa ou ilícita do Membro em qualquer dos eventos e viagens promovidos pela empresa ou seus parceiros. O mesmo acontecerá se tais condutas se direcionarem a outros Membros, ainda que não aconteçam em viagens ou eventos. 

Além disso, caso decorra algum dano ou prejuízo a terceiros ou à própria Friends & Fun, em função da atitude inadequada, desrespeitosa ou ilícita de algum dos seus Membros, este será obrigado a responder pelas perdas e danos causados, inclusive judicialmente. 

Política de Cancelamento dos Eventos e Viagens

IMPREVISTOS ACONTECEM. LEIA COM ATENÇÃO:
 
Eventos de um dia
 
De acordo com a Embratur – deliberação normativa 161 de 09/08/1985
 
Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente a devolução será da seguinte forma:
 
- Cancelamento até 7/14 dias corridos do inicio do evento/ viagem/passeio: 70% do valor total do roteiro
 
- Cancelamento a menos de 7 dias corridos do inicio do evento/ viagem/passeio: não há devolução de valores.
 
· Após a comunicação do cliente por email, os valores serão devolvidos em até 10 dias úteis.

 
· Caso haja necessidade de transferir a data do evento por parte da Friends and Fun ( por conta do mau tempo ou outra razão) o cliente tem até 5 dias úteis a contar da data do comunicado para desistir do evento/passeio para receber o reembolso integral dos valores pagos.

 · O cliente que não comparecer no dia do evento/passeio, no horário e local marcados, será considerado desistência sem cancelamento e sem devolução. Será cobrada multa de 100% da importância total dos serviços contratados.

 
Eventos de final de semana/feriados em hotel/pousada
 
Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, a devolução será conforme as seguintes condições:
 
- Cancelamento até 31 dias corridos do inicio da viagem/passeio: 90% do valor pago
 
- Cancelamento até 30/19 dias corridos do início da viagem/passeio: 80% do valor pago
 
- Até 20/16 dias corridos do inicio da viagem/passeio: 70% do valor pago
 
- Até 15/7 dias corridos do inicio da viagem/passeio : sem devolução do valor pago
 
· Os valores serão devolvidos em até 10 dias úteis, a contar da data do email da comunicação. Este prazo não é válido para pagamentos realizados através de cartão de crédito. Cada operadora possui uma política de cancelamento e de reembolso.
 
· Caso a Friends and Fun necessite cancelar a viagem/passeio, os valores pagos serão devolvidos em até 10 dias úteis a contar da data da comunicação, exceto os pagamentos feitos através do cartão de crédito. Cada operadora tem sua política de cancelamento e devolução.
 
· No caso de transferência da data por parte da Friends and Fun o cliente tem 5 dias úteis para solicitar por email a devolução integral dos valores pagos, salvo pagamentos através do cartão de crédito.

· O cliente que não comparecer no dia e horário marcados será considerado desistência sem cancelamento e sem devolução. Será cobrada multa de 100% da importância total dos serviços contratados.


Viagens Internacionais
 
- As regras serão informadas para cada situação no ato da reserva e constam no contrato. As políticas variam devido as regras das companhias aéreas, cartões de crédito e países.


Este Termo será regido pelas leis do Brasil e, em caso de discordância, as partes elegem a Comarca de Curitiba-PR para pleitearem judicialmente a solução do conflito. 
Share by: